Justiça nega sigilo a homem que arrastou a ex por 1km na Marginal

Douglas Alves da Silva, de 26 anos, está preso por atropelar e arrastar a ex-namorada, Tainara Souza Santos, por mais de 1 km na Marginal Tietê, em São Paulo. A Justiça negou o pedido de sigilo judicial feito pelo advogado de Douglas, afirmando que não há imagem ou informação que justifique a decretação do segredo de justiça. Tainara, de 31 anos, teve as duas pernas amputadas em consequência da agressão e está internada inconsciente na unidade de terapia intensiva do hospital.

Leia mais

O atropelamento ocorreu em 30 de novembro, minutos após uma discussão entre os dois ex-namorados e um amigo de Tainara em um bar na região da Marginal. Segundo um amiga que estava no carro com Douglas na época do crime, ele teria ficado "enfurecido" e iniciado uma discussão com Tainara e seu amigo antes de dar a volta no carro e atropelar a vítima. O amigo, Kauan Silva Bezerra, contou à polícia que Douglas e Tainara haviam terminado o relacionamento apenas alguns dias antes do crime. Contudo o suposto agressor, Douglas, chegou a afirmar à polícia que desconhecia Tainara.

Leia mais

A magistrada, Paula Marie Konno, da 2ª Vara do Júri do Foro Central Criminal, requereu informações atualizadas sobre o estado de saúde de Douglas, bem como sobre eventuais atendimentos médicos e a utilização de medicamentos. Douglas chegou a afirmar, em audiência de custódia, que fora vítima de agressão e tortura praticada por policiais civis no momento da prisão. As câmeras de segurança flagraram a cena do atropelamento e são consideradas uma prova importante. Receba as últimas notícias de São Paulo por meio do WhatsApp ou acesse nossa página para permanecer informado.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

bs destinos