O AC/DC realizará uma sequência de três shows no Brasil em fevereiro de 2025, pela primeira vez desde 2009, após uma turnê longa e intensa que os levou a várias partes do mundo. A banda, que agora se apresenta com uma formação renovada, tem trazido um show inesquecível para os fãs desde o começo de sua turnê Power Up, em 2020, mas, até o momento, sem muitas gravações profissionais divulgadas. Por sorte, um vídeo recente da emissora de TV australiana 7News ofereceu às audiências uma visão mais profunda sobre como a banda tem se apresentado nestes últimos tempos.
Veja também
* Você permanecerá em nosso site.
Em seu retorno ao Brasil, após mais de uma década, o AC/DC se apresentará no Estádio Morumbi, em São Paulo, em fevereiro de 2025, trazendo consigo o seu estilo inconfundível e irreverente. Neste período de retorno, o quinteto passou mais de um ano percorrendo o mundo, tocando mais de 50 shows. Embora sejam vídeos registrados pela internet, as apresentações, inclusive a de Adelaide, demonstram o AC/DC em boa forma, tocando faixas como If You Want Blood (You’ve Got It), um clássico da banda, com Brian Johnson no comando vocal.
Uma das características da banda é a consistência na sua turnê, com apresentações que contam com um núcleo de 18 músicas, que foram as principais faixas do álbum “Black in Black”, de 1980. O AC/DC está de volta com um show que conta com a sua energia e o seu som de rock, com uma abertura de The Pretty Reckless nos dias 24 e 28. Dezoito canções fazem parte de todos os shows em 2024 e 2025. Com uma lista que reúne os maiores hits da banda e os clássicos dos álbuns “Let There Be Rock”, de 1977, e “Highway to Hell”, de 1979. E embora algumas faixas tenham entrado e saído do setlist, uma das músicas mais tocadas é “Rock N’ Roll Train” de 2008.