Operação contra “caixinha do CV” deixa 3 mortos e policial baleado em RJ.
A polícia do Estado do Rio de Janeiro realizou uma operação contra um grupo criminoso que atuava no tráfico de drogas no Brasil, deixando três pessoas mortas e um policial baleado. A ação foi realizada em uma favela no Rio de Janeiro e contou com a participação de membros da polícia civil e militar.
De acordo com informações, a “caixinha do CV” era uma organização criminosa especializada em distribuir drogas no Rio de Janeiro e em outros estados do Brasil. A polícia chegou a localizar e sequestrar um líder do grupo, que confessou ter sido o responsável por vários crimes importantes no país.
Em uma intensa troca de tiros, os policiais encontraram reféns e armas de fogo nas mãos dos criminosos. Três pessoas morreram na ação, incluindo um policial que foi baleado em uma das pernas. Outras seis pessoas foram presas durante a operação.
A polícia alega que a “caixinha do CV” é uma das organizações criminosas mais poderosas do Brasil e que havia sido monitorada há tempos. A operação foi uma das mais importantes realizadas no país nos últimos anos e vai levar a uma redução significativa no tráfico de drogas no Rio de Janeiro e em outros estados do Brasil.