Nesta semana, a temporada de polêmicas do programa de televisão “Casos de Família”, do SBT, chegou a um novo nível de tensão. A atriz e musa do Império Serrano, Poliana Roberta, foi convidada como comentarista no programa, ao lado da psicóloga Anahy D’Amico, e teve um mal-entendido com outra convidada. A situação se tornou tão grave que os seguranças da emissora precisaram intervir para manter a integridade de todos.

“Os principais temas do programa ‘Casos de Família'”, diria alguém, ” são relacionamentos, conflitos e discussões em família e sociedade, e em cada episódio, é possível ouvir histórias reais de drama, ciúme e amor, envolvendo pessoas da vida real.” O elenco principal do programa inclui Christina Rocha como apresentadora e Anahy D’Amico, uma psicóloga convidada regular para fornecer uma análise profissional dos casos tratados. Outras figuras convidadas e atores fazem parte do elenco. Alguns assuntos comumente abordados incluem problemas conjugais, relacionamentos de amizade, desentendimentos familiares e situações sociais. O programa também conta com uma equipe de técnicos e produtores.

A edição deste mês de agosto foi marcada por uma confusão ainda mais gritante e com agressões e discussões acaloradas. Além disso, um homem se envolveu em uma briga física com a ex-namorada, Jasmin, e chegou a ser afastada pelos seguranças da emissora. Christina Rocha, apresentadora do programa “Casos de Família”, se revoltou com tanta violência. “Ei, seu covarde, não vai bater em mulher aqui não”, revoltou-se ela. “Gente, isso aqui é uma coisa muito séria, o cara, num programa de televisão, empurrou uma mulher.” O programa “Casos de Família” ainda pode ser assistido ao vivo na televisão e através da plataforma on-line do SBT.

Sem consulta SPC/Serasa
Os 5 melhores cartões de crédito sem consulta SPC/Serasa