A Polícia Federal apreendeu 615 kg de cocaína no Porto de Santos, litoral de São Paulo, entre terça e quarta-feira. A droga estava escondida em cargas de banana e amendoim. A apreensão foi realizada em conjunto com a Receita Federal, que já havia registrado mais de 7 mil kg de cocaína apreendidos em 2025, durante as atividades de controle de cargas, vigilância e repressão.

A cocaína apreendida é um exemplo de como o tráfico de drogas tenta se utilizar de cargas lícitas para transportar substâncias ilícitas. O Porto de Santos é um dos principais pontos de entrada de mercadorias no Brasil e, por isso, é constantemente monitorado pelas autoridades. A Receita Federal e a Polícia Federal trabalham juntas para prevenir e reprimir o tráfico de drogas, utilizando técnicas e tecnologias avançadas para detectar e apreender substâncias ilícitas.

Segundo a Receita Federal, a apreensão de mais de 7 mil kg de cocaína em 2025 é um reflexo do trabalho contínuo das autoridades para combater o tráfico de drogas. A cocaína é uma das principais substâncias ilícitas traficadas no Brasil e seu combate é uma prioridade para as autoridades. A apreensão de 615 kg de cocaína no Porto de Santos é um exemplo de como as autoridades estão trabalhando para prevenir e reprimir o tráfico de drogas.

A cocaína apreendida foi encaminhada para a Polícia Federal, que irá realizar os procedimentos necessários para sua destruição. A Receita Federal e a Polícia Federal continuam trabalhando juntas para combater o tráfico de drogas e prevenir a entrada de substâncias ilícitas no Brasil. O Porto de Santos é um local estratégico para o comércio exterior e as autoridades estão em alerta constante para prevenir a utilização de suas instalações para o tráfico de drogas.

Sem consulta SPC/Serasa
Os 5 melhores cartões de crédito sem consulta SPC/Serasa
×
Crédito para negativados
Cartão de crédito para negativado: conheça os top 5 disponíveis
Exit mobile version