Douglas Alves da Silva, de 26 anos, está preso por atropelar e arrastar a ex-namorada, Tainara Souza Santos, por mais de 1 km na Marginal Tietê, em São Paulo. A Justiça negou o pedido de sigilo judicial feito pelo advogado de Douglas, afirmando que não há imagem ou informação que justifique a decretação do segredo de justiça. Tainara, de 31 anos, teve as duas pernas amputadas em consequência da agressão e está internada inconsciente na unidade de terapia intensiva do hospital.

O atropelamento ocorreu em 30 de novembro, minutos após uma discussão entre os dois ex-namorados e um amigo de Tainara em um bar na região da Marginal. Segundo um amiga que estava no carro com Douglas na época do crime, ele teria ficado “enfurecido” e iniciado uma discussão com Tainara e seu amigo antes de dar a volta no carro e atropelar a vítima. O amigo, Kauan Silva Bezerra, contou à polícia que Douglas e Tainara haviam terminado o relacionamento apenas alguns dias antes do crime. Contudo o suposto agressor, Douglas, chegou a afirmar à polícia que desconhecia Tainara.

A magistrada, Paula Marie Konno, da 2ª Vara do Júri do Foro Central Criminal, requereu informações atualizadas sobre o estado de saúde de Douglas, bem como sobre eventuais atendimentos médicos e a utilização de medicamentos. Douglas chegou a afirmar, em audiência de custódia, que fora vítima de agressão e tortura praticada por policiais civis no momento da prisão. As câmeras de segurança flagraram a cena do atropelamento e são consideradas uma prova importante. Receba as últimas notícias de São Paulo por meio do WhatsApp ou acesse nossa página para permanecer informado.

Sem consulta SPC/Serasa
Os 5 melhores cartões de crédito sem consulta SPC/Serasa