Um homem morreu após uma discussão na Estação Sé, do Metrô, na manhã desta segunda-feira (8/12), no centro de São Paulo. O indivíduo atingiu com uma faca a mão de outro passageiro e depois golpeou a si próprio. Ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro, mas não sobreviveu aos ferimentos. Segundo o Metrô-SP, dois passageiros foram atendidos por agentes de segurança após um desentendimento, por volta das 9h30 desta manhã.

A polícia foi acionada e deve investigar qual era o estado de sanidade do homem. Na UPA, funcionários averiguaram a bolsa do suspeito, onde encontraram um objeto que lembrava uma bomba. A Polícia Militar (PM) e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) trabalharam no local. A Rua Vergueiro, onde fica a entrada da UPA, foi isolada e as autoridades trabalharam no local. O objeto suspeito foi encontrado na bolsa do homem, mas não há informações sobre o que ele era ou se representava algum risco.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que ainda não há registro da ocorrência. O caso segue em andamento. A Estação Sé é uma das mais movimentadas da rede de metrô de São Paulo, e o incidente causou preocupação entre os passageiros. A PM e o Gate trabalharam no local para garantir a segurança.

O incidente levanta questões sobre a segurança nas estações de metrô e a presença de objetos perigosos em locais públicos. A polícia deve investigar o caso e determinar as circunstâncias que levaram ao incidente. A UPA Vergueiro é uma unidade de saúde que presta atendimento a casos de emergência, e os funcionários agiram rapidamente para socorrer as vítimas. O Metrô-SP informou que dois passageiros foram atendidos por agentes de segurança após o desentendimento. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e a Polícia Militar (PM) trabalharam no local para garantir a segurança.

Sem consulta SPC/Serasa
Os 5 melhores cartões de crédito sem consulta SPC/Serasa
×
Crédito para negativados
Cartão de crédito para negativado: conheça os top 5 disponíveis
Exit mobile version