O Real Madrid confirmou que o zagueiro Éder Militão sofreu uma lesão importante durante o jogo contra o Celta de Vigo, realizado no último domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. Em contato com o campo logo no início da partida, Militão foi diagnosticado com uma ruptura no bíceps femoral da perna esquerda, com o problema se estendendo também ao tendão proximal. Com essa lesão, o jogador deve ficar longe dos gramados por, pelo menos, três meses. A lesão foi um adicional doloroso para o Real Madrid, que já havia sofrido uma derrota por 2 a 0 contra o time rival.

O jogador Éder Militão, que tem sido fundamental no meio-campo do Real Madrid desde sua chegada ao clube, sofreu essa lesão significativa nos primeiros minutos da partida. O fator de seu desempenho é fundamental, já que o Real Madrid ainda conta com vários jogos importantes no Campeonato Espanhol. No momento em que ele foi atingido, Militão havia feito um ótimo início de jogo, demonstrando seus habilidades defensivas e ofensivas. Com essa lesão, os treinadores do clube devem se preocupar em encontrar uma saída para a falta do zagueiro que irá jogar durante os próximos meses de competição. O clube pode procurar por opções de reforço no mercado e, também, deve se adaptar às mudanças na estratégia de jogo sem Militão. Apesar da lesão de Militão, o Real Madrid ainda mantém a segunda colocação do Campeonato Espanhol com 36 pontos, ainda quatro a menos que o líder da competição, o Barcelona.

Com a derrota do último domingo, o clube passou por um momento complicado, e a falta de Militão irá apenas complicar ainda mais a situação. O clube já enfrentou uma dificuldade em se manter no topo da classificação, e a saída do jogador irá complicar a situação ainda mais, visto que o líder da competição, o Barcelona, está com um largo diferencial de pontos. O treinador do clube irá precisar encontrar a forma certa de lidar com essa lesão e encontrar uma saída para a falta do jogador que está ausente durante os próximos dois meses de competição.

Sem consulta SPC/Serasa
Os 5 melhores cartões de crédito sem consulta SPC/Serasa